SERVIÇOS

Gestão de rede e Internet
Com a implementação de servidores de internet LINUX PFSENSE sua podemos controlar o acesso de uma determinada rede à Internet. Todos os pacotes destinados à Internet ou recebidos pela internet passam pelo servidor de internet, onde são verificados e enviados ao destinatário correto dentro da rede.
Possibilitando filtrar todo e qualquer acesso dos usuários dentro da empresa, restringindo acessos, definindo horários em que a rede possa ser utilizada, liberação ou restrições de sites, etc...
Gerenciamento e Consultoria em TI
O Gerenciamento em TI tem como atividade de organização: o levantamento de requisitos para um novo sistema, o monitoramento dos equipamentos que sustentam os sistemas já em produção, o auxilio em investimentos que deve dimensionar e priorizar.
Consultoria em TI: buscamos entender as necessidades e expectativas do cliente.
Orientando sobre melhorias do ambiente computacional e Análise de rede, cujo objetivo é verificar se a rede está implantada de forma apropriada e segura.


Virtualização de Servidores
Estabelecer ou expandir um ambiente de nuvem privada. Servidores com Hyper-V ajudam sua empresa a mover ou expandir o uso de recursos compartilhados e ajustar a utilização à medida que a demanda muda para fornecer serviços de TI sob demanda mais flexíveis. Diminuir a utilização de hardware. Ao consolidar servidores e cargas de trabalho em menos computadores físicos mais potentes, é possível reduzir o consumo de recursos como energia e espaço físico.
Benefícios:
✓ Melhorar a continuidade dos negócios.
✓ Aumentar a eficiência em atividades de desenvolvimento e teste. Podendo usar máquinas virtuais para reproduzir diferentes ambientes de computação sem a necessidade de adquirir ou manter todos os hardwares que seriam necessários.
Suporte Remoto e Gerenciamento de rede
Gerenciamento de rede é possível identificar problemas ou tendências na rede antes que elas se manifestam ao usuário final.
Suporte Remoto disponibilizando para os clientes ferramentas de acesso a distância as estações e entrando em atendimento imediato, por solicitação avulsa ou fidelizados aderidos ao contrato de manutenção SLA. Acionando o SLA, nossos técnicos estarão buscando a solução para os problemas nas estações e trabalhando no caso em até 4 horas.


Venda de Equipamentos sob demanda
• Computadores e periféricos
• Notebooks
• Servidores
• Switches
• Roteadores
• Toners e cartuchos para impressoras
Outsourcing de Impressão
Disponibilizamos equipamentos, suprimentos e assistência técnica para atender todas as necessidades da sua empresa. Uns dos nossos benefícios são:
✓ Qualidade e disponibilidade dos recursos de impressão.
✓ Maior produtividade e eficiência.
As empresas que desfrutam do outsourcing conseguem resultados eficazes.


Licenciamento de sistemas e Softwares
Realizamos consultoria para ajudar sua empresa a se adequar de modo que todos os sitemas e softwares da empresa estejam de acordo com as recomendações dos fabricantes, visando evitar custos que venham a ocorrer por ocasião de fiscalizações por uso inadequado.